domingo, 25 de julho de 2010

1001 NOITES, Para o comeco de conversa!!!!






A Turquia tem de tudo, o mais europeu dos países mulcumanos, em alguns aspectos vc sente que esta na Espanha, Grécia ou mesmo em Portugal.
Istambul é a capital da Cultura Europeia 2010, uma ponte divide a Europa e a Asia e esta ponte chama se Turquia, aliais, Istambul por exemplo é a cidade mais velha do mundo, calcula se 5000 anos por baixo...Istambul, Constantinopla ou Bizancio....

Teria Maria, mäe de Jesus morado em Efésios?....eu fui la conferir!

E o apostolo Joäo escrito o Apocalipse na Ilha de Pátmos? tb fui la....

Bem, a Turquia e a Grécia me deixou com sabor de quero mais, espero que vcs tb curtam

Saudades e a semana comeca com mil coisas para fazer


Bjos e

EU SOU O DE SEMPRE;

;O)

MOA

dei pausa na Dieta, engordei 2 kilos em 1 de Agosto o coro vai comer na casa de NOCA de novo, até NOVEMBRO....

OREMOS!

FOTOS: eu e o Bosfóro!
2-a Biblioteca de Efésios ou o que sobrou dela...
3-Na frente do Bazar de Izmir, o mais chic da Turquia com casas de Chá maravilhosas...
4-o Tumulo de Säo Joäo o apostolo
5-a Casa onde teria vivido e morrido Maria-Mae de Jesus

2 comentários:

  1. Cadê o protetor solar ?????

    ResponderExcluir
  2. Valeu Moa continue assim. Firme e forte.Achei seu blog superlegal, cheio de idéias e com excelentes fotos. Olha tornei-me seguidor de seu blog, e claro se vc quiser me dar a honra, ficarei muitíssimo lisongeado de ter vc seguindo também o meu blog. Inclusive o tema central, se dedica lamentávelmente a tragédia no Rio. Onde tem a relação de desaparecidos e lamentavelmente das pessoas mortas.Abraços e até o próximo comentário.
    Ah! meu blog! www.vamoscaminharjuntos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...