domingo, 24 de janeiro de 2010

2010 É O MEU ANO!











Janeiro foi um mês täo legal para mim,vocês näo tem nocäo e nem tenho como falar...
Minha vida comecou num ventilador na potência MÁXIMA!
YOGA; DIETA; CURSO;VIAGEM; CLIMA SUPER ALTO ASTRAL...
resolvi fazer uma Colcha de retalhos neste Post sobre meu lugar preferido para viajar: O ORIENTE!
este ano tenho metas de visitar a Indía, Cuba, Brasil e Turquia, paralelo Lisboa, Paris e Brugges!
vamos la: Damasco, Aman-Jordânia (amo), Israel e por ai...!
Beijos
Moa
Ps: to torcendo para que em suas vidas, 2010 seja um ANO DE MUITA COISA BOA E EMOCÖES LEGAIS!

4 comentários:

  1. MOACIR EU LI SEU TIJOLACO SOBRE O BAIRRO ALTO TODINHO, SEM SALTAR NENHUMA VIRGULA. E achei lindo. Só nao disse lá no blogao porque o Aguinaldo já tinha dito e ficou desnecessário. Quer dizer elogiar sempre é bom , eu gosto de elogiar e ser elogiada. Mas ia acabar aparecendo uma alma ruim pra dizer que era s´o pelo comentário do homi, risos tu-viaja-mais-do-que-o-Lulla. By the way, se puderes matar uma curiosidade, voce trabalha com turismo? Um abraço. Com todo respeito.

    ResponderExcluir
  2. Vamos acabar com a dieta e mergulhar num belo mousse de chocolate ! Ou então faça uso de uma jarra da Duralex, contendo H2O de berinjela ... Essa é poderosa.

    ResponderExcluir
  3. LAAAAAAAAAARRRRAAAAAA, pois bem, näo, eu näo trabalho em turismo näo, eu sou apenas um viajante desta vida!, curto muito ....
    que legal que vc gostou daquele texto, ele realmente saiu depois do post sobre a Lapa e eu me vi naquele contexto...ele era comum para mim, ENFIM, adoooro viajar e por isto to sempre olhando, onde vai ser meu próximo destino! Ah, detesto lugares muito calorentos e só PRAIA também näo rola, tem que ter umas pedrinhas aqui, umas ruinas ali para gostar... :O) BEIJOCAS
    MOA

    ResponderExcluir
  4. Spectro,. que legal vc por aqui, a Berinjela faz parte da DIETA também fio, to até dia 6 de Fevereiro numa de nada de alcool na BOCA, socoooorooooo!
    SAUDADES DE VC NO BLOGÄO; o que aconteceu? porque näo vejo vc täo militante mais por la!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...