terça-feira, 5 de janeiro de 2010

UM ANO DOURADO! 2010-Seja Bem Vindo...

Eu ainda acho super legal NEVE, o que näo gosto e ter que sair, trabalhar, fazer alguma coisa fora de casa, como por exemplo levar 3 a 4 vezes por dia meu cachorro para PASSEAR…
Mas NEVE é Linda, quando se pode admirar da janela, da rua, de algum lugar distante…
Mas se por um lado NEVE é chata para sair, o que falar desta FATALIDADE ANUNCIADA em Angra?....acabo de ler que Parati, Angra, Búzios ainda possuem DEZENAS de encostas perigosas!
Sobre meu Reveillon e viagem posto depois, hoje fiquem com uns filmes by celular que fiz na virada bem no CENTRO de Köln, näo animei de assistir no Rhein ou Reno este ano, tava frio e todo mundo tava afim de se jogar num bar e tomar algo quente, tipo WODKA! Rsrsrssr!
Abracos e um 2010 DOURADO para vcs!
Eu ja sabem, sou aquele de sempre,
Moa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...