sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BRASA AI VOU EU...Ui

Um dos motivos que näo gosto de viajar para o BRASIL é o tempo e a demora no aviäo, COMO näo existe voo direto da Alemanha para Belzonte ou arredores e eu literalmente moro onde Judas fez a curva, sente só:
Köln-Lisboa
Lisboa-Belzonte
Belzonte-Governador Valadares
no meio disto tudo, quase 26 horas neste trem bäo..
Eu que amo voar, adooro sentar naquelas poltronas CHIQUERRRIMAS deste ônibus voadores, to ADORANDO o programa
Ja preparei minha marmita, seguro firme agora na Mäo de Deus

e fui,....
BJOS ...

3 comentários:

  1. Segura na mão de Deus e vááááí. Leve um disco de Jani e Herondi na mala, pois trata-se de um amuleto poderoso. E, como diria o Super Mouse, para o alto e avante !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, e esse homem que não atualiza o post ? Já vai fazer aniversário de 1 mês !!

    ResponderExcluir
  3. APOIS. Tb acho um absurdo. Tou com muito trabalho e se vou espiar o blogao nao largo mao entao tou evitando, risos ate-quando-sei-nao. MOACIR vim aqui ver as fotos suas com Pedro e fotos da Shirley. Nadica? Sò depois do Aguinaldao publicar? AFEMARIA, cade as fotos???????????????????????????????????????????????????????. PS: Um abraco e tudo de bom para vossa merce.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...