quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MÉMORIAS DO MAR

ESTÔNIA-Tâllin
RESIDÊNCIA DE VERÄO DOS CZARES DA RÚSSIA...
E quem vai falar que näo existe DEUS; olha ele ai!
LEGAL NE; TUDO BEM MEDIEVAL EM TALLIN
O NOBEL É REALIZADO AQUI...EU FUI LA....
Na Finländia...
O Castelo de Catarina a Grande!

Rússia!!!!
EU e o navio deste ano
NOSSO NAVIO......


Indo com a turma do FUNIL para uma ilha Rönner na Dinamarca











o BAR DA ABSOLUT TODO EM GELO NA SUÉCIA.ESTOCOLMO













Säo Petersburgo...........











3 comentários:

  1. Através de ti, viajo 0800 ! Muito obrigado. E parabéns pelas fotos, que ficaram ótimas. Agora com licença, pois tenho que beber meu Biotônico Fontoura ...

    ResponderExcluir
  2. É esta a intencäo, VIAJAR comigo...ATE que um dia viajemos todos juntos ;) Bom Findi....e eu vou tomar OLICIO DE FIGADO DE BACALHAU:::::...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...