quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

É NATAL....Ele pelo menos ta chegando...

Escrevi um texto gigante sobre
O quanto de mim, sou eu mesmo
uma análise de uma poesia da Clarice Lispector que inclusive esta no meu perfil do Orkut, sempre que leio voltou aos meus principios básicos de tentar ser uma boa pessoa, um bom filho, um bom companheiro e enfim,tentar se útil ao MUNDO, o que fracasso SEMPRE!


Final de ano é sempre aquelas analíses chatas…
Mas,enfim NÄO VOU POSTAR NADA DO QUE ESCREVI

Porque uma análise da gente mesmo dá uma margem narcisista, näo acham?
e depois porque tem que rolar sempre no apagar das luzes do final do ano?
De qualquer forma, para näo dizer que NÄO FALEI DAS FLORES:

Basta vocês imaginarem o que eu acabo de postar do lado do meu computador:

*Moacir-calma! * Moacir –Mais Humor!

E a segunda frase é:

“ A ONDE SEUS ATOS ESTÄO TE LEVANDO?”

Li o novo livro do Dan Brown, simbolo desconhecido, onde ele faz esta análise de uma ciência chamada Noelica que na verdade nada mais é que esta paranóia que alguns hippies chamam de Neurolínguistica ou P.N.L, (que fundamentalmente nada tem a ver com a língua mesmo)desgracadamente o Mercado literário esta ABARROTADO destes livros e vendem como päo quente na padaria…
eu disse literário?
Leia se religiäo sem sectárismo…

O SEGREDO é o ultimo must na série e o livro do Dan Brown é O SEGREDO na linha história intensa!
resumo:PENSAMENTO É ENERGIA:
PENSO LOGO EXISTO; ENTÄO AQUILO QUE EU PENSO; ISTO EU SOU!

Recebi da Marta Brum uma amiga do Rio, estas fotos do présepio com um CÄOZINHO, me tocou muito e por isto, entram hoje na atualizacäo do POST, näo sei quem é o fotografo, por isto näo tem crédito...

Depois posto o nosso décor de Natal la em Lünen, na Casa de Campo dos meus sogros onde passaremos o Natal e onde já esta nevando....

Ainda näo escolhemos também o roteiro do Reveillon, talvez role Londres, talvez o Cairo ou talvez Tel Aviv que esta com quase 40° graus e eu amo Israel, por isto torco por la…

Mas se näo rolar nada, vamos fugir para uma montanha /Alpes com neve e vamos esquiar com o Max a tira colo…
eu na verdade näo esquio, somente aquele que coloca a BUNDA NA NEVE E DESCE A MONTANHA....já me sinto velho para isto também, quer saber!

Entäo, to assim deste jeito, quero uma ou muitas coisa/s, mas näo quero TANTO que me esforce para consequi las, deixo rolar…
DEIXO A VIDA ME LEVA...som de Zeca Pagodinho!

To amando Brothers and Sister´s…a série é uma mistura da minha familia la em Governador Valadares…

BEIJOCAS E SE CUIDEM NESTA RETA FINAL….

Nem ouro, nem incensou o Mirra, um calor apenas!

Espero que ele tenha um LAR e näo viva jogado na rua


Esta é minha PRECE que este cäozinho seja TÄO AMADO quanto o proprio menino Jesus!

Admirar o que?....o cäo ou Jesus?
DORME EM PAZ O JESUS; DORME EM PAZ MEU AMIGO DE 4 PATAS...
Näo é Lindo?
Aconteceu no Presépio, na praça central de Criciúma.

"Cachorros não são eternos na nossa vida,mas eles fazem nossas vidas eternas."
PS: este é o texto que acompanhou o e-mail este dai de cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...