sábado, 19 de dezembro de 2009

O MESSIAS; ULTIMO FINDI EM KÖLN DO ANO!

Estive durante HORAS tentando achar um PLAYER legal para este raio de Blog sem nenhum sucesso (se alguem souber como fazer, por favor me ensine), eu PASSARINHO, aliais, eu desisto mesmo!
Enfim, ultima semana paranós aqui de casa em Köln, semana que vem vou para Lünen, depois para Montanhas com meus sogros, cunhada, Max e toda família-
Este é um ano bem especial para nós e por isto vamos comemorar, alguns membros da família tiveram graves problemas de SAÚDE, mas como Deus ainda tem sido super generoso com a gente, eles estäo recuperados e de volta ativa.

Para mim como sempre esta é uma ÉPOCA mágica, maravilhosa, especial, pela simples razäo de saber que alem de vivo, estou nesta vida para ser FELIZ, custe o que custar...e as vezes CUSTA bem alto.

os presentes säo apenas detalhes, o ano de forma geral foi um BIG PRESENTE de natal...com direito a muitas emocöes e momentos felizes, TORCO e faco a minha oracäo que 2010 seja TÄO ou melhor que este ano!

fiz um filme no meu celular da neve em Köln, posto depois!
Por enquanto,temos ai as primeiras impressöes do nosso NATAL;
DO nosso escolhido Tannenbaum, direto mesmo da floresta para Lareira e a casa!
e depois das fotos, vou postar 2 videos do Youtube, um de Handel -o oratório do Messiah e o outro o Tannenbaum..

Gente, no apagar destas luzes de 2009, quero agradecer a cada um de vocês, que de uma forma ou de outra me ajudam a vencer a cada dia neste labirinto que é a VIDA neste país...

Muitos doces, muitas travessuras, muita alegria, muito Peru e

FELIZ NATAL & PRÓSPERO 2010
Bjos de todos desta familia aqui:
JARDIM DE OLIVEIRA&HAUSCHOPP-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...