quarta-feira, 28 de abril de 2010

Café Landtmann



O café Landtmann esta para Viena como o Copacabana Palace para o Rio de Janeiro é o que existe demais tradicional e elegante na cidade!
Quer ver só quem frenquentou o lugar:Gustav Mahler, Peter Altenberg, Sigmund Freud, Felix Salten eEmmerich Kálmán, depois Julius Raab, Curd Jürgens, Otto Preminger e a maravilhosa Romy Schneider
fonte:http://de.wikipedia.org/wiki/Caf%C3%A9_Landtmann

Eu também frequento o CAFÉ quando estou na cidade (abafa)
Mais gente Viena é bem especial e o povo mais louco do Mundo vive la, tudo fala só Freud explica näo é mesmo? aliais, no café Landtmann o professor Freud escreveu e trabalhou muito...

Depois eu posto o que vi no Quartier Museu e vcs me dizem se näo säo "especiais" estes austríacos.

Bjos E FUI....

4 comentários:

  1. Moaaaaaa! Nossa, nem deu tempo de comentar que adorei me ver no seu blog e já tem dois posts novos? E que amigos mais interessantes, hein? Gostei!E que chique esse café...Agora, trabalhando,né? (risos)Quem sabe eu não dou um pulinho ai! (risos, e ai! Quem dera!E agora posso sonhar e realizar!risos)Mas brincadeiras a parte, então Freud frequentava esse café, é? Adorei! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao sao as tortas de Viena famosas? Um bolo de viena ou torta vienense tipo uma torta úmida meio mousse, sei lá, de chocolate, óbvio. Ou é o nome é invençao do Brasil e a torta vienense é outra coisa, indaguei-me. E como sao as mulheres de Viena? Cabeludas no suvaco e nas pernas? Femininas ou mais um jeito-alemoa-campestre-ombros-fortes-e-largos-de-ser? Ou tem de tudo?

    ResponderExcluir
  3. Se você falasse que a foto foi tirada nos arredores do Theatro Municipal do RJ, bem ao lado do Amarelinho, eu acreditaria. Agora vem cá, numa esquina dessa, onde está o sinal de trânsito ? Povo chique e educado é outra coisa viu ...

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátita....a fila anda inclusive no Blog, o VERÄO me deixa animado,Lara fia ta certa, as famosas TORTAS E BOLOS e a coisa mais legal de Viena säo os cafés...eles säo poderosos e ricos em tudo que for café, SPECTRO FIO... gente coisa é outro fino.....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...