domingo, 11 de abril de 2010



Vou ir ver minha velha, uma das coisas que o Ahlzeimer faz com a pessoa é destruir aos poucos toda sua memória a pesquisa em prol da cura da doenca ainda é täo primitiva que une práticas como comer peixe e muito ÔMEGA 3 até fazer palavras cruzadas...

Maura já vive presa a seu próprio corpo, do lado da sua cama, uma biblia aberta, um santinho e uma foto sua quando moca em Belo Horizonte!

O que me chama muito a atencäo é quando CANTO BANDEIRA BRANCA AMOR....aprendi que esta era uma das suas cancöes preferidas e desde que a visito, isto a quase 6/7 anos näo deixo de cantar nunca....

Ela é um exemplo para mim!

bjos e boa SEMANA.....

3 comentários:

  1. E o que dizer de nós, que por tão pouco reclamamos ? São lições como essa que nos fazem pensar e repensar a vida. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Palavras faltam e sobram. No mais desejo-te saude. É o que sempre peço nas minhas oraçoes.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...