segunda-feira, 26 de abril de 2010

FOTO DO DIA


Esta cadeira é o maior barato, embaixo da para o pessoal fazer suas necessidade fisiológicas, ou seja, coco, esta a venda em um antiquario....

Oi gente, boa semana...

Ai na foto vcs väo me encontrar 10 kilos mais magro...vejam a ELEGÂNCIA....do lado a Deborah-Grécia, Jonathan Liu-um grande amigo meu,from China e a Helga que é professora de Alemäo aqui em Köln, somos todos colegas de CORAL....ai na foto a comemoracäo era:O dia do Jonathan que tinha acabado de virar alemäo e a farra foi numa tradicional cervejaria alemä com muita musica cafona, comida pesada e cervejota, claro,eu como sou esta BONDADE em pessoa, levei uma bandeira da Alemanha para ele de presente mas espera ai, ta diferente...
É A BANDEIRA DA EX DDR-A ALEMANHA ORIENTAL-COMUNISTA:::...kakakakaak



aqui o povo olha de lado para a turma que vem do Oeste, eles säo chamados de "Osi"....

bjos

3 comentários:

  1. 10 kilos mais magros? Um "sibito baleado" como dizem os paraibanos. Tá podendo Moacir!!!!!! Eu, que engordei horrores, como nuncaantesnavidadeLara, no inverno passado e nas ferias, já emagreci 6! 3 kilos to go e partir pro abraço. O problema é manter. Emagrecer é difícil, engordar é fácil e um delícia. Manter-se magro é de lascar! Quando o negócio tá complicado eu vou pro meu plano infalível e abominável: tasco mao de uma foto dos meus 20 anos, com biquini asa-delta, risos, e a coloco no meu espelho de estrela (com direito a muitas luzes) do banheiro. Mas nos meus sonhos, além das partes censuradas, destou rodeada de chocolate, pizza, bacon, sorvete, todos os tipos de maacarao e molhos, queijos, vinhos, champangnes, cachaça, coixinha, pao de queijo, carne de sol, bacalhau, camarao, churrasco, farofa, bolos, geleias, paes, etc etc etc. Viva a vida, de preferencia magro, mas sem neuras. Gente magra e mau-humorada nao dá rima! E nada de emagrecer demais senao as carnes caem e a gente fica 10 anos mais velho. E eu nao nasci com o gen esportista, uma pena, odeio suar, quero mais é rozetar! Hasta pronto e um abraço na família e nos amigos todos.

    ResponderExcluir
  2. Faça como eu: encare de manhã, a tarde e a noite uma pia repleta de louça. Como bônus, abomine a lavadora e parta para cima de uma pilha de roupas, utilizando apenas sabão em barra (esqueça o OMO). Para relaxar, uma boa varrida no imóvel. É tiro e queda ! Mas cuidado, porque pode ser mais queda do que tiro. Abraço e lembre-se: uma talagada de Catuaba Selvagem "afina" o sangue (ditos populares).

    ResponderExcluir
  3. eita Spectro danado....isto näo posso fazer porque o AP se eu for para LIMPAR, comeca hoje e termina semana que vem, SOCOOORRRROOOO...é muita bagunca...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...