segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Canto pra me mostrar, de besta, de besta



EUZINHO MESMO CANTANDO NA FILARMÔNICA DE KÖLN, vocês ficariam BEGE em saber quem ja pisou neste palco...uma das estrelas, EU; obvio!

Alguém cantando longe daqui
Alguém cantando longe, longe
Alguém cantando muito
Alguém cantando bem
Alguém cantando é bom de se ouvir
Alguém cantando alguma canção
A voz de alguém nessa imensidão
A voz de alguém que canta
A voz de um certo alguémQue canta como que pra ninguém
A voz de alguém quando vem do coração
De quem mantém toda a pureza
Da natureza
Onde não há pecado nem perdão-
BY CAETANO VELOSO

A SORRIR EU PRETENDO LEVAR A VIDA!


E VIVA CARTOLA-O MESTRE!


BUDAPESTE-Föt a igreja de Listz





Vienna-Palácio da Sissi-

pelo menos parte dele, apesar de tanto luxo,

ela foi infeliz nele e preferia viver na ÁFRICA...




VIENA também nas escadarias do parque Goethe,perto da famosa ópera-sente só a ENERGIA BOA...

A cidade é LUXO só e puro;

quando voltei para Köln senti pela primeira vez tristeza,

Porque Köln näo poderia ser täo Linda como Viena?





Pátio da Catedral de Santiago de Compostela, Espanha...Um dia eu conto aqui, o que aconteceu nesta viagem, NINGUÉM vai acreditar, mas o CAMINHO realmente é MISTÍCO E MAGICO...Eu fui la!





Sztendrón-Hungria-Nunca na minha vida chorei tanto e fiquei täo emocionado, durante uma música russa,nesta igreja ai atrás a 3° maior basilica da Europa e umas das 10° maiores do mundo tocaram entre outros Listz & Monteverde!

Quando Eu Estiver Cantando
CazuzaComposição: Cazuza / João Rebouças
Tem gente que recebe Deus quando cantaTem gente que canta procurando DeusEu sou assim com a minha voz desafinadaPeço a Deus que me perdoe no camarim
Eu sou assimCanto pra me mostrarDe bestaAh, de besta
Quando eu estiver cantandoNão se aproximeQuando eu estiver cantandoFique em silêncioQuando eu estiver cantandoNão cante comigo
Porque eu só canto sóE o meu canto é a minha solidãoÉ a minha salvação
Porque o meu canto redime o meu lado mauPorque o meu canto é pra quem me amaMe ama, me ama
Quando eu estiver cantandoNão se aproximeQuando eu estiver cantandoFique em silêncioQuando eu estiver cantandoNão cante comigo
Quando eu estiver cantandoFique em silêncio
Porque o meu canto é a minha solidãoÉ a minha salvaçãoPorque o meu canto é o que me mantém vivoE o que me mantém vivo

PS:Köln Philharmonie, Wien-Vienna, Budapeste, Santiago de Compostela...e eu sigo cantando e vc?

Uma das coisas que descobri vivendo na Alemanha é que sou viciado em música,posso viver sem TV por exemplo, mas preciso de sons para relaxar, para escrever, meditar, para sorrir e também para cantar...


Canto no BANHEIRO e no meu coral, no video abaixo, cantando em Russo....





BJOS DO MOA - aqui é sem duvida minha navete preferida, meu diamante escondido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...