quinta-feira, 24 de setembro de 2009

EU SOU LENITA E VEJAM SÓ O EGITO COMO FONTE DE ENERGIA!

EUZINHO no Templo de Luxor, ou o famoso TEMPLO DE KARNAK

Eu e Rámses, Ramses e eu....EGITO que lugar ESPECIAL!


O POR DE SOL SOB O NILO...o rio que embalou o profeta Moises e que é testemunha da história da humanidade


ADOOOORO história e momentos: O BARCO do famoso filme e livro ASSASSINATO NO NILO..ta até hoje la e ainda desce o rio!
Eu visitei o....


A Peçonha nossa de cada dia!

Mas senhor Cláudio o que eu vou fazer com este Kilo de café sem moer?
Afinal de contas eu näo preciso de gräos e sim do pó.

Sinhora Lenita, por favore, aqui näo moemos café.

Mas o senhor tem a máquina, o que custa moer? eu pago e sou sua cliente fiel anos a fio!

O Café näo foi comprado na Petinni Café, entäo por ordem da casa näo moemos café de outros estabelecimentos.

Mas seu Cláudio, este café o senhor näo vende aqui, ele é mineiro da regiäo de Manhuaçu , da minha terra Minas Gerais, eu tinha que compra lo, além de oferta da semana das lojas Tchibu é um elo da minha terra, näo sejas mal, a loja é do senhor e näo custa nada moer este café que näo demora nem 10 minutos.

Sinhora, este assunto esta Liquidado, na Loja Petinni Café näo moemos café de outros lugares e ponto final.

Lenita virou se para sair, destrancou sua bicicleta e colocou o kilo de café no bagageiro... foi pedalando e triste pelo café que comprou e näo podia tomar.
a menos de 2 esquinas de seu apartamento no centro da cidade, o tempo virou e a tempestade começou a cair, era um verdadeiro aguaceiro…

Chegou toda molhada em seu apartamento, foi direto ao banheiro, tomou uma ducha quente, saiu com seu roupäo, foi a sua máquina de expresso e colocou uma capsula de café, enquanto preparava seu cafézinho,viu que na geladeira tinha apenas um mamäo papaya podre de quase 1 semana.

Abraçou seu cachorro Leo que veio correndo ao seu encontro, o sinal da máquina apitou, apanhou a chicara, sentou e logo Leo pulou sobre seu colo e lambendo seu rosto a procura de carinho…
Naquele instante, ela deu se conta:

Que seu unico amigo era seu cäo

E mesmo o simples ato de tomar um CAFÉZINHO,
ainda mesmo SENDO TÄO mineiro como ela,
era impóssivel, na vida que ela tinha optado por viver….

Assim começa a metamorphose
O resultado final; uma venenosa Tarântula…