segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TRANSANDO COM HITLER

Näo gosto de falar sobre,
tenho amigos infectados com o vírus e alguns que ja se foram
Na verdade tenho uma experiência täo traumática com uma pessoa infectada, mas a nobreza obriga!Vejam a nova campanha da AIDS aqui na Alemanha

NADA DE SEXO SEM SEGURANCA!
MASSACRE EM MASSA


Um homem um destino...um ÓDIO...Alemanha e os Alemäes....

OLHE PARA DENTRO DOS OLHOS DELE E DIGA ME; O QUE VEM AO SEU CORACÄO?





Você tem condicöes de Se imaginar TRANSANDO COM HITLER?
acho que nem a sua amante judia Eva Braun teria condicöes se soubesse que ele dizimou comunidades inteiras de Judeus em países como a Polônia e Rômenia…
Gente, SAVE SEX é o único caminho …infelizmente minha geracäo näo conheceu sexo sem camisinha…como a geracäo Pop ou Woodstock…
EM TEMPO_: Nunca é tarde para COMECAR qualquer coisa que seja na sua vida…



Um comentário:

Fala que eu te escuto...