quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E eu sou aprendiz desta vida…

Comigo näo vale apenas conhecer, TEM que vestir a camisa,

Näo vale apenas dizer, tem que PARTICIPAR…
Vejam só a recepcäo que meu irmäo & amigo de toda vida Jairo recebeu na sua nova jornada por Londres.
Ele foi encontrar se com meu amigo Graham e sintam, se näo é verdade a frase que diz:
“Näo basta apenas VIVER e preciso, SABER viver!”
Ou melhor ainda,

QUEM encontra um amigo,
ENCONTRA UM TESOURO

COISA MAIS VERDADEIRA; näo conheco…
E eu sou aprendiz desta vida…




Só de olhar, engordei e morri de inveja, QUERO PASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLL
tudibom, tudo de alto astral e muito axé nesta sua nova caminhada e fase, JAIRO, vc merece simplesmente o THE BEST....

Sente só a recepcäo do Jairo em Londres....


Seria um Pudim York com cara de BRASIL?



Gente alto astral e boa quimica!





FIQUEI COM INVEJA!


Eu amo PASTEL...na Alemanha ninguém faz e näo tem




É PRECISO SABER VIVER!






QUITUTES BRASILEIROS - very british ????









Quem tem amizade com a Paulinha, tem tudo...ela vale o peso dela em OURO!


Paulinha vem para Alemanha, deixa esta Londres ai ....







PARTE DA MINHA PAIXÄO, DOIS GRANDES HOMENS; DOIS GRANDES AMIGOS; DUAS GRANDES PERSONALIDADES; UNIDOS POR QUIMÍCA; AMIZADE; INTERESSES COMUNS; BOA VONTADE....






JAIRO E GRAHAM, EU AMO VOCES!








7 comentários:

  1. Moaaaaaaaaaaa, eu adoro pastel. Aqui no Rio tem, mas igual os de Sampa não tem igual. Aquele pastel do Mercado Municipal não tem igual....e vale até rima....rs.

    Amigos e pasteis sem é uma boa pedida...

    Um beijos "procê"

    Princesa

    ResponderExcluir
  2. "Não espere a próxima primavera para sentir o perfume de todas as flores."

    ResponderExcluir
  3. Pastel com caldo de cana ! Tudo de bom ! E misturado à amizade, melhor ainda ...

    ResponderExcluir
  4. EU AMO PASTEL de qualquer forma, CALDO DE CANA GELADINHO ENTÄO, tenho até tremedeiras no corpo, UI...OTIMO ter vcs por aqui, BEIJOCAS do Moa....

    ResponderExcluir
  5. e OBVIO com a companhia de amigos, näo tem nem o que saborear mais...a guloseima ou a conversa....VAMOS COMER PASTEL no DEU NO BLOGÄO?

    ResponderExcluir
  6. O Jairo!! Que saudade!!
    Mostrar pastel foi muita covardia..rsrs..

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...