quarta-feira, 23 de setembro de 2009

“Näo basta apenas VIVER e preciso, SABER viver!”

A INTERNET COMO FONTE DE ALEGRIA!

Que pessoas encontram seus parceiros pela internet estamos CARECAS de saber,
Algumas casam, outras separam, outras ficam apenas na vida promiscua virtual.
Outros pessoas preferem conhecer outras, pelas redes sociais, Facebook, Twinter,Orkut,Sites de encontros, Yahoo e enfim,isto ja é conversa de pré primário!

Agora, criar realmente vinculos AFETIVOS, ja faz parte da sua vida virtual?
Como você lida com isto?
Para mim que praticamente conheco CENTENAS de pessoas sejam elas reais ou virtuais, obvio que ja vi e passei, digamos por “QUASE TUDO”, nesta jornada encontrei muitas pessoas como eu posso dizer?, falemos: “Descartáveis”
Afinal de contas neste labirinto infinito de rostos atrás de monitores, vê se a foto, Mas ainda näo o Coração humano!
Dos encontros e desencontros, o resulto säo poucos,mas que valem realmente a pena, continuar arriscando.
VEM COMIGO e vejam o PRAZER de ter AMIGOS que valem mais do que OURO em Pó…
De onde surgiram na minha vida?

PELA TELA DO COMPUTADOR E ESTÄO CONECTADOS DIRETO NA MINHA VIDA!



EU E A TURMA QUE MORA NO LADO ESQUERDO!
Eu & Memê, Memê & Eu, Aguinaldo Silva e eu andando pelo Bairro Alto em Lisboa, conversando sobre afinidades....uma das minhas Navettes de maior VALOR- cara mesmo!
Eu e a Deia- falar o que? encontro de almas mesmo! Carnaval em Köln


Ida e eu em Salvador, Ai foi encontro de Karma mesmo!




Falar o que?Ana Cris, Manu e eu em Miläo 2009, gente que EU AMO ....



O importante é que EMOCÖES EU VIVO!





Fê, o bofe dela, (eles casam mês que vem em Munchen, to lindo e loiro por la)Dayse, Dê, Deia, euzinho e Drika, energia que nem Itapu da conta...ps: Foto em Nürenberg



FAZER O QUE?....Ai danado do Rei Roberto Carlos, se ele me conhecesse teria vergonha de cantar eu quero ter um Milhäo de Amigos, ele iria cantar, EU QUERO SER COMO O MOA!


Um comentário:

  1. Adorei seu carma, coisa boa....amo o meu..rsrs
    bjos carma da minha vida!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...