sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ADOOORO

Porque o final de semana PROMETE, relaxa Pipól!

5 comentários:

  1. É incrível, mas os 2 se parecem com o AGUINALDO RAYOL ! É sério ...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e pode ser também o TIMOTEO E O SILVA....UI, abafa....

    ResponderExcluir
  3. Hallo Moa!
    Sou eu a "Lucy da Suécia" na foto do mapa verde! Adorei visitar seu "Blog". Vou colocar um link do seu Blog no meu Blog.
    Kisses! Lucy!

    ResponderExcluir
  4. ei Lucy que surpresa legal vc por aqui...to aprendendo ainda ta tudo muito NOVO para mim, mas to curtindo...VALEU A VISITA e me da um Link do seu....e vamos trocar figurinhas....me diz o que achou do Blog?
    beijocas Moa

    ResponderExcluir
  5. Hallo Moa!
    Adorei seu Blog já coloquei o link do seu Blog no meu, vai lá ver .... Depois eu coloco no outro blog o link do seu.... Q bom q vc fez esse blog, se precisa de "dicas" é só me mandar um SCRAP no ORKUT ou manda e-mail eu explico.
    Kiss Lucy

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...