quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EU NASCI PARA CANTAR; TO INDO VEM COMIGO?

Hoje eu to ARTISTA…

talvez seja pelo fato de amanha sair em excursäo com meu coral para a regiäo do Elsass ou Álsace Loraine, um lugar Lindo no nordeste da Franca!
Por lá saiu do Papa Leäo IX, morou também o escritor Goethe, mas o mais legal do lugar é a producäo de vinhos e a culinária…(ADEUS ÁGUA DE BERINJELA; BYE BYE DIETA-Vou embora para Passárgada).
Prometo fotenhas quando retornar, mas agora fiquem com algumas coisas que me säo especiais.

Nas fotos abaixo:
O ÓRGÄO DE SCHUBERT…(sem trocadilhos, por favor)
foto tirada na Schubert Kirche (näo chama assim, mas ficou com o apelido depois de ter Schubert como músico da igreja) em Viena.

A carta que Franz Listz escreveu para o arcebispo da igreja de Föt na Hungria…esta carta que tem valor inestimável para qualquer colecionador ou amante da musica Clássica fica inocentemente no hall do coro na Igreja, completamente desprotegida…esta é uma coisa legal aqui na Europa, você tem a oportunidade de ficar muito PRÓXIMO a OBRAS dos grandes mestres é como se eles tivessem vida e acabassem de pintar, escrever ou dizer um poema.

Vem comigo, espero que gostem…
Desejo um bom resto de semana e bom findi para vcs…
Beijocas do de sempre,
Moa

SCHUBERT KIRCHE-WIEN-VIENNA - Mais perto do que nunca!
Emocionante, olha a assinatura de Listz um dos maiores NOMES da música!

Esta foto me diz muito a respeito de mim mesmo,tirei no centro cultural Pompidour que fica no centro de Paris-Marré!

O que será que aconteceu com Hitler ou melhor com sua alma? em algum momento ele será que se arrependeu?....
ou mesmo fica a pergunta, UM DIA TODO JOELHO VAI SE DOBRAR?
D´Orsay-Paris....

A carta de Liszt na Hungria...lugar que eu AMO muito e quero voltar MIL VEZES!
TODO O TEXTO...eu vi e quase toquei....e no BRASIL pode ja tirar fotos nos Museus?
Sorry Periferia!

TODA A CARTA; NESTE HALL ONDE FICA O CORO TAMBÉM BRILHOU O GRANDE MONTEVERDI....e eu CANTEI LA....






2 comentários:

  1. Boa viagem, querido! Cuide-se!Pena que não posso ir com vc! Eu nasci para atuar!(risos)Traga muitas fotos, Bjs.

    ResponderExcluir
  2. KATITA...to adorando seus coments...säo OTIMOS...OBRIGADO pela sua visita...vc é parte destas NAVETTES...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...