quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AH LENITA, se você soubesse os segredos da VIDA!

Em Berlin tentando abracar o MUNDO-Portal de Brandenburgo
Michaela, Eu e Mirian em Vigo-no caminho de Santiago

Lenita brindando do barco no Egito, navegando no Nilo


ORANDO para minha própria sanidade mental no Muro das Lamentacöes em Jerusalém





Uma das mais lindas histórias de AMOR entre uma Rainha do Egito e seu arquiteto aconteceu neste Palácio lindo ai atrás...UM MONUMENTO DA HISTÓRIA? PARA MIM do AMOR também...VIVA OS AMANTES QUE SE AMAM EM TROCA DO PROIBIDO PRAZER DE ESTAREM JUNTOS....EU TO VIVO GENTE!

Lenita, vc esta enloquecendo?
Talvez sim, talvez näo, quem vai saber doutor?
Eu, seu médico….
HA HA HA HA…Ora Jurgen, vamos ser realistas você näo pode controlar nem você mesmo, näo achas?
Lenita, näo fuja do tema, a análisada aqui é você!
E o Alcoolatra e romantico incorrigivel, quem é?
Eu que NÄO SOU!
Você näo tem direito de brincar com meus sentimentos mais do que ja fez..
HAHAHAAHAH,Ora Jurgen, eu te pago a mais de 8 anos näo para me analisar mas para me fuder e digo com prazer…ANÁLISE MELHOR näo existe!
Lenita, sua cadela é serio o que falo contigo, me leve ao menos uma vez a sério:
Tenho observado sua mudanca de comportamento a cada semana, a cada mês e ano; você tem se tornado uma pessoa completamente diferente daquela mulher Linda que conheci assim que veio viver na Alemanha, você esta se autodestruindo aos poucos!
Chega Jurgen com esta história, näo vivo do passado, afinal de contas näo sou nem arquiologa e tampouco hisóriadora e como confiar num medico que fode as proprias clientes, como saber que você diz isto, porque eu näo resolvi separar me e ficar contigo? E depois O QUE VOCÊ QUER QUE EU FACA NESTA DROGA DE VIDA?
Veja só que coisa simpática minha sogra vem tomar chá em casa e diz:
-Que moderno usar acucar refinada, näo conhece o produto em cubo querida?
Em paises civilizados usamos assim durante o chá…
Eu queria responder, para ela enfiar o acucar naquele lugar, FODA SE COM O ACUCAR.
Eu me dano por causa dele,aquela bruxa tem o poder de transformar qualquer pessoa em PEDRA como MEDUSA.
E se isto näo é o suficiente, na semana passada fui participar de um whorpshopp sobre história da Arte, ao ABRIR a minha maldita boca,ouvi logo:
De que País é a aluna?
COMO ASSIM DE QUE PAÍS; O QUE ISTO IMPORTA´?
Mesmo assim respondi:BRASIL,
Sabe o que ouvi:
Dizem que interessante e exótico, no BRASIL conhecem também Matisse?
Sorte deste viado que estava desarmada na hora, ou se näo ele e o Matisse dele teria conhecido que no BRASIL além de arte conhecemos também a VIOLÊNCIA.
Uma simples ida a igreja e veja só:
Näo posso tomar a comunhäo porque o Padre acha que meu decote é provocante…
Jurgen, o que você quer que eu faca PORRA!
NESTE CARALHO, näo serve doutorado em alemäo, näo presta conhecer o Mundo, falar 6 idiomas e ter o passaporte da E.E.U.U?
O QUE SERVE AQUI?
-Mas Lenita, assim vivem os Alemäes a centenas de anos, näo me venha agora dizer que comprou GATO POR LEBRE…você näo é nenhuma santinha.

Ah Jurgen, você é como todos os Homens que eu conheci…
Näo me entende e quer saber?Desculpe me mais acho que minha hora acabou:
Näo é você quem decide o horario da consulta Lenita.
CIÄO BELLO, fui
Lenita, näo vá …
Jurgen seu lixo, você ainda quer me fuder depois desta consulta:?
VAI TOMAR NO CÚ!




2 comentários:

  1. Lindas fotos, Moa!Essa Lenita é DEMAS!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK Rodrigo, vc acha que rola um LIVRO com estes TEXTOS malucos? diz ai....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...